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Sistema de Assistência Técnica
Funcionalidades, benefícios e diferenciais
Controle da garantia e garantia estendida na venda do equipamento;
Controle da garantia dos serviços e das peças trocadas no conserto do equipamento;
Histórico do equipamento com informações sobre as garantias da venda, consertos, serviços, peças utilizadas e defeitos detectados;
Rastreabilidade da venda e do conserto pelo número de série do equipamento;
Indicação dos equipamentos que fazem parte do contrato de manutenção, com possibilidade de controle e emissão dos faturamentos mensais;
Informações sobre o local/endereço que o equipamento está instalado;
Verificação do contrato do equipamento e sua vigência;
Registro de todos os contatos envolvidos no conserto;
Detalhamento das horas trabalhadas em um conserto;
Visualização das informações através de relatório de indicadores;
Realização da pré-baixa de estoque e baixa no momento da venda;
Envio de avisos por e-mails para o técnico quando o equipamento é designado aos seus cuidados;
Envio de mensagem para o cliente quando o equipamento está consertado;
Disponibilização de recurso de mensagens para conversação entre os técnicos;
Possibilidade de emissão de nota fiscal de peças e serviços de forma integrada ou separada;
Agilidade no preenchimento dos campos com informações tributárias através de configurações dos cadastros de produtos e serviços;
Possibilidade de inclusão de pastas e campos “próprios” relativos a atividade de cada empresa;
Possibilidade de cada técnico fazer a inclusão de sua avaliação, informando as soluções adotadas no conserto e as peças e serviços utilizados;
Agendamento automático dos serviços de conserto na agenda de cada técnico.
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